16 Junho    



 

“Bem-aventurados vocês, que agora têm fome, pois serão satisfeitos”.

Lucas 6:21

Pensamento: Deus vê a miséria que tem na terra. Ele não está cego. A fome é uma das piores sensações e uma das mais gritantes injustiças que existe aqui. É uma coisa passar fome quando ninguém tem o que comer numa terra devastada e seca. É outra coisa aguentar aquela dor no seu estômago sabendo que pessoas do outro lado da rua têm pão com fartura. Será que a promessa que Jesus fez aqui espera encontrar seu cumprimento em nós? Será que nós fazemos parte da bem-aventurança? Foi Madre Teresa que disse "Se você não consegue alimentar cem pessoas, pelo menos alimente uma". Se fazemos isso e damos glória a quem é devido, então já se cumpre diante de nós essa maravilhosa promessa de Jesus.

Oração: Santo Deus, abra nossos olhos para os milagres que estão só esperando para acontecer em nós. Obrigado pelo amor de Jesus que nos leva a ver onde Ele quer derramar bênçãos e cumprir promessas. Em nome de Jesus oramos. Amém. || Não perca a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_lucas6_21a.html

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse...",
Copyright © 2006-2009, Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (Nda Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em coário.